"Existentialism, now it's a new time. A hard time, but a necessary time. A time to see us and them. A time to tell about us and them forever... To know of we're just 'Rags of silver'!" (¨ J-JP ¨)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Poetisa de minh'alma

Apetecido estou
fome e sede
de teu cheiro me consomem
E o agora verso afora
é a vida deste homem

Teus vôos mentais secretos
despertam em mim
curiosidades sem fim
deixam-me assim, pairado

Acima da vertigem infinita
ilusão bela incontida
teu ser e essência não têm medida
por mais que a ti mesma minta...

Teu inconsciente conhece-te
todavia, aquilo que consideras
realmente real, vital
ele sabe ser banal, imoral

Liberta-te delas!
das coisas, às quais pisas
poetisa, profetiza
Com ou sem elas eu te amo
sabes que tu, somente tu
me realizas...


- Nando Barrett -

Nenhum comentário:

Postar um comentário