"Existentialism, now it's a new time. A hard time, but a necessary time. A time to see us and them. A time to tell about us and them forever... To know of we're just 'Rags of silver'!" (¨ J-JP ¨)

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Plágio meu

Deixaria
Aquela densa calmaria
que emana prazer, alegria
dá-me paz e euforia
Tentaria

Choraria junto ao equino
como Nietzsche
caso alguém me compreendesse

Sorriria como menino
em tal conjuntura; se
a pureza retornasse
a vida olvidasse
outrora

Agora,
sinto ter deixado o mundo
de seres tão comuns, imundo!
Encanto-me sorrateiramente
onde vivo plenamente
esvazio-me das coisas
fúteis, efêmeras, finitas...

Longe deles estou
distante de todos eu vou
Praquele lugar
perto, ao lado mas...
longe de mim.


- Nando Barrett -

Nenhum comentário:

Postar um comentário