"Existentialism, now it's a new time. A hard time, but a necessary time. A time to see us and them. A time to tell about us and them forever... To know of we're just 'Rags of silver'!" (¨ J-JP ¨)

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Perdi-me um dia

Meus dias andam sombrios e cheios de dor
Meu jardim virou deserto
E minha felicidade transformou-se
em uma utopia sem nenhuma esperança
Os céus já não são mais azuis
e tudo que me rodeia são cinzas
Parte de mim quer viver
mas outra parte deseja o descanso
Meu nome é tristeza
de sobrenome arrependimento
as infinitas horas de angústia
e desespero, custam passar
O repouso do sono me atormenta
Sofro de todos os males
mas o mais aterrador deles
o mais profundo e devastador
é a tua falta...

- Nando Barrett -

Nenhum comentário:

Postar um comentário