"Existentialism, now it's a new time. A hard time, but a necessary time. A time to see us and them. A time to tell about us and them forever... To know of we're just 'Rags of silver'!" (¨ J-JP ¨)

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Corpo do horto

Olho adiante o azul sem fim
invisível é o que me impede
de chegar ao solitário jardim
perfumadas raízes de Jupiede

Atrás do muro eu murmuro
quero fugir pra bem longe
naquele tão sonhado futuro
nem soldado, nem monge

Ser o Eu tardio que nunca houve
Getsêmani do hades profundo
a canção singela, será que ouves?
talvez não a perceba em teu mundo

Quis tudo isso, num futuro que passou
tentarei no ontem me esconder, e crer
que agora eu, estarei lá tal qual ficou
mas um dia chegarei, antes do alvorecer


= Hermann Blaÿr =

Nenhum comentário:

Postar um comentário