"Existentialism, now it's a new time. A hard time, but a necessary time. A time to see us and them. A time to tell about us and them forever... To know of we're just 'Rags of silver'!" (¨ J-JP ¨)

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

JOR

Distante e próximo, tu sempre foste
Longe do meu mundo
dos meus pensamentos
e minha solidão...
Junto de minha vida
suas preocupações,
ao lado do meu coração...
Sempre me amou, ao seu jeito
e eu recíproco, porém,
sempre procurei defeito

O mesmo sangue escorre em nossas veias
e hoje adulto, compreendo aquilo que anseias
Queres ver-me vencedor, realizado
mas me achas louco, complicado
Pai, uma coisa eu te digo:
Apesar desse abismo diferente
meu coração e minha mente
todos os dias estão contigo
com defeitos e virtudes
Serás sempre meu melhor amigo!


- Nando Barrett -

Nenhum comentário:

Postar um comentário