"Existentialism, now it's a new time. A hard time, but a necessary time. A time to see us and them. A time to tell about us and them forever... To know of we're just 'Rags of silver'!" (¨ J-JP ¨)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sentimento (sem ti, minto)

Insônia
Multidões de pensamentos, sentimentos
todos, todos os possíveis
Escrever no papel, não consigo
não consigo mais nada
dormir, chorar, pensar
nada consigo fazer
Tenho vontade de chorar, muito
noite difícil, desesperadora
angústia, aflição, tristeza
Penso em parar com tudo
penso em partir sozinho
pra outro lugar, distante
distante de tudo e de todos
onde eu possa me encontrar
me descobrir, me enxergar
explorar lugares desconhecidos em minha mente
desbravar cavernas, mares, tempestades
ficar forte, ser forte
Não quero sentir mais nada
o sentimento é algo que me destrói
acaba comigo
não quero sentir nada, nem bom nem ruim
nem doce nem amargo
nem dor nem gozo
nem alegria nem tristeza
nem desespero nem esperança
não quero nada concreto nem abstrato
não quero querer nada
não quero precisar de nada nem de ninguém
não quero não querer...

Chega disso
chega de dor e de penar
por favor, alguém me dê o descanso
me dêem o ar pra eu respirar
me dêem o mar pra eu afogar
me dêem uma nova mente, mas principalmente
um novo coração
quero uma pedra igual à de todos
uma pedra egoísta e hedonista
uma pedra que destrua e não construa
uma pedra que fira todos, que machuque
Penso que isso seria bom pra mim
e que o mundo se alegraria enfim
Preciso de silêncio
preciso de trevas
preciso de sorrisos falsos
preciso de lágrimas de crocodilo
preciso de insônia
preciso de solidão
preciso de libertação
preciso de redenção
preciso de caos
preciso de sofrimento
preciso de individualismo
preciso de tristeza
Um dia quem sabe...
um dia desses, de respirar nuvens de algodão doce
Por enquanto, meu céu está cinza e vermelho
quando amadurecer e ficar verde
eu volto...


- Nando Barrett -

Nenhum comentário:

Postar um comentário