"Existentialism, now it's a new time. A hard time, but a necessary time. A time to see us and them. A time to tell about us and them forever... To know of we're just 'Rags of silver'!" (¨ J-JP ¨)

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Inversos

união de palavras desinteressantes
separação de palavras vagas, vazias
meu poemar muda a cada instante
faço algo só meu, a minha poesia

procuro nos lençóis, nós dois a sós
esqueço essa vã realidade, do mundo
acabo me perdendo na vida, após
divagar sobre tudo num mero segundo

tal qual hino cintilante pelo ar
vou correndo pelas ondas desse mar
e se digo o que quero, o que sinto
sou alguém que da Verdade sou faminto

quiçá rimando, pra lá e pra cá
sem saber se vais gostar, ó meu amor
tento algo novo aqui, ou acolá
pra dar vida aos simples versos
que eu vier compor


_Franz Nicolau_

Nenhum comentário:

Postar um comentário